sexta-feira, 27 de agosto de 2010

trecho da nova música de Shakira, "Loca"

trecho da nova música de Shakira, "Loca"
novamente em ritmos latinos no novo CDCaiu na web um trecho de 50 segundos da nova música de Shakira, "Loca", que estará no próximo disco da cantora, "Sale El Sol".

Como prometido, Shakira voltou às suas origens e está com a sonoridade muito mais latina do que em seus últimos trabalhos.

"Este disco ["Sale El Sol"] é uma dívida que tenho comigo mesma, sempre foi meu desejo, depois de ter feito tanta coisa em minha carreira, voltar às letras e ritmos de 'Pies Descalzos' e 'Donde Están Los Ladrones', mas com influências da minha carreira atual. Por isso decidi incluir músicas em inglês", disse Shakira em entrevistas anteriores.

O disco "Sale El Sol" chega à lojas no dia 2 de novembro. Enquanto o dia não chega, escute abaixo um trecho de "Loca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário