segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Kanye West elogia Justin Bieber no Twitter e propõe parceria em música

Kanye West elogia Justin Bieber no Twitter e propõe parceria em música

siga @cifraclub noSerá que Bieber e West vão trabalhar juntos?Uma colaboração entre Kanye West e o astro teen Justin Bieber pode estar chegando. Neste domingo (15) os artistas trocaram alguns elogios no Twitter e o papo terminou em proposta de parceria.

Primeiro Kanye - que segue apenas Bieber no Twitter - postou o seguinte: "ouvindo 'Runaway Love' do @Justin Bieber. Amo manhãs de domingo em casa. Já ouvi 'Runaway Love' umas 10 vezes. Ironicamente, também tenho uma música chamada 'Runaway' no meu disco novo".

Em seguida Bieber respondeu: "não é um momento qualquer pra mim. Tenho 16 anos e sou um fã. Estou bem feliz em ver que você está ouvindo minhas coisas. Obrigado. Boa manhã de domingo".

West disse que pensa em remixar a canção "Runaway Love" junto ao músico Raekwon "The Chef" - membro do Wu-Tang Clan: "fico honrado em saber que você gosta da minha música, @Justin Bieber! Você tem que ouvir o álbum. Talvez possamos fazer algo juntos. Eu, você e o Raekwon. Talvez eu e o Rae possamos fazer um remix de 'Runaway Love'.[Funkmaster] Flex soltaria as bombas!".

Bieber apoiou a ideia: "Eu, você e o Chef juntos em uma música = épico. Talvez possa soar como uma loucura para você, mas ter essa conversa já é um sonho. Obrigado".

Kanye West prepara o lançamento de seu quinto disco, "Dark Twisted Fantasy", para novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário