domingo, 15 de agosto de 2010

Confissões de um Little Monster

Confissões de um Little Monster
Reportagem, para MTV, escrita por um fã sortudo que foi no show da “The Monster Ball Tour” em Los Angeles, foi o sorteado pela Virgin Mobile e falou com GaGa no palco e no fim do show foi até seu camarim.



No palco com Lady GaGa: Confissões de um Little Monster.
Por Andrew Bishop

Eu nunca pensei que conheceria um dos ícones mais influentes da música e cultura pop de hoje poderia ser assim tão fácil como escrever o meu número de celular em um pedaço de papel. Quando entrei no concurso da Virgin Mobile na Monster Ball de Los Angeles na quarta-feira à noite (11 de agosto), eu pensei que tinha uma chance em 20 mil para conhecer Lady GaGa. Enquanto eu pensava nisso, eu era aquele. Cinco minutos na Monster Ball, recebi uma mensagem de texto no meu celular. “Parabéns, Andy! Você ganhou um telefonema ao vivo de Lady GaGa durante o show! Nós estamos indo até você!”

Pouco tempo depois que recebi a mensagem de texto, Lady GaGa estava do outro lado da linha. Um toque, dois toques, três. “Olá?” “GaGa, aqui é o seu Little Monster Andy”. Na frente do que parecia um milhão de fãs gritando, eu estava falando com um dos meus ídolos. Conversando como se fôssemos novos amigos, eu compartilhei minha excitação por ela e pela performance que se desenrolava. GaGa elogiou nossas camisetas do palco e falou que somos livres para sermos quem realmente somos.

Depois a nossa conversa, minha amiga Chanel e eu fomos levados até os lugares especiais para desfrutar o resto da Monster Ball. Durante a canção de encerramento “Paparazzi”, fomos levados para o lado do palco para apreciar o grande final “Bad Romance”. A menos de 15 metros de distância de GaGa, nós dançamos no palco durante os últimos cinco minutos da Monster Ball. Como as últimas notas da música, nós andamos até os bastidores para conhecer Mother Monster.

Os bailarinos e a banda passaram pela a gente, comemorando uns com os outros pelo incrível show e nos parabenizando por termos ganhado o concurso. Então, uma visão de penas vermelhas, Lady GaGa veio correndo, me abraçou e deu um grande beijo na minha bochecha. “Estou muito feliz em conhecer meu Little Monster Andy”, falou. Olhando para as nossas camisetas, GaGa disse: “Vocês são tão fabulosos.” Ela graciosamente assinou as nossas camisetas, bilhetes e passes do bastidores. Nunca vou esquecer sua pequena mãozinha assinando minha camiseta com o seu sangue falso e unhas pretas (uma havia quebrado).

Como se fosse uma continuação da nossa conversa anterior no show, nós conversamos por cerca de cinco minutos.“Tenham uma boa noite Little Monsters e verei vocês amanhã. Agora preciso ir e tirar esse sangue de mim.” Com isso, ela saiu, e eu andei nas nuvens fora do estádio, a melhor noite da minha vida tinha chegado ao fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário