quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Óculos de sol do Dia: Studded Shields Oversized



Óculos de sol do Dia: Studded Shields Oversized
Lembra-se? Estas belezas oversized vintage estavam entre os mais procurados, mas encontrar algo similar para que você simplesmente foi missão impossível ...



Até agora.

Espero que este irá fazer muitos de vocês felizes. Encontrei-os. Finalmente. Que você me ama? Espere até ver o preço! Você vai me amar muuuch mais.

Agora o único problema que você tem é chosing se o que você não pode viver sem um dia a mais é preto com prata ou terminar Tortoise com ouro ou terminar com acabamento Black Gold ooor Brown com acabamento em ouro. Todos eles esperam por você aqui.



Deixe-me saber quais os que você escolher. E certifique-se de me mandar sua foto, assim que você pegá-los, alguns dos próximos comentários Times será seu!

... E eu também te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário