terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ir Gaga: American Apparel Dress Lápis Stretch



Ir Gaga: American Apparel Dress Lápis Stretch

Isto é para todas as senhoras e os seus namorados, que estavam me perguntando sobre vestidos Gaga de spandex que ela usava lápis recentemente.



Dei uma olhada aqui e ali, e quase todos os lugares ... e eu acredito que ambos são da American Apparel.



O manga pode ser Nylon Tricot Scoop Back Tank Lápis Dress Você pode chegar aqui em preto como visto na Gaga, mas também em francês levantou-se, cobalto, magente profunda e serpente.

Como a foto do vestido de mangas compridas que você me enviou infelizmente não é muito bom, eu não sou capaz de dizer se esta foi ou algodão Spandex Jersey Stretch Velvet Double U Long-Neck Sleeve Mini Dress ... assim que eu encontrei os dois para você.

Se o que você prefere é o primeiro, clique aqui. Você pode tê-lo em preto e 8 outras cores.

Se você preferir ir de veludo stretch, você pode experimentar o vestido .Disponível em preto e três outras cores você pode escolher o seu favorito a partir de.

Bônus para os amantes do vestido de renda. Se você gosta da forma do vestido e prefere-lo em renda, o Renda Imprimir Nylon Tricot 04/03 Sleeve Dress está esperando por você aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário