quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Outro mistério resolvido: O Monster Fama Capa Cabo




Outro mistério resolvido: O Monster Fama Capa Cabo
Love quão rápido você reagir. O momento que eu publicar "Avançar na moda", eu começo a receber o seu "apostas e resultados" e-mails. Alguns de vocês pensaram que era Alexander McQueen, e havia também Haus muito forte de Gaga e equipes OLIMA ...

A The Fame Monster capa capa de vinil preto ...


... É de artista baseado em Londres e selo estilista Johnny Blueeyes "House of Blueeyes" Não tenha medo da escuridão dentro "AW 2009 coleção, inspirada em clássicos do horror do martelo casa a partir dos 60's e 70's.


"Inspirado por desafiar o conceito de moda como elite e desligar", encarregou-se de Johnny reunir "uma família de designers extremamente talentosos, artistas e intérpretes para ajudar a trazer a individualidade, o amor ea diversão de volta à moda".

É a mesma capa Gaga usou para a Monster Cable Party em Berlim com seu Atsuko Kudo Shell Cup Mini Kick Hem Dress.


Espero que Johnny não se importaria se eu terminar este artigo com suas palavras.

"Todo mundo no nosso mundo maravilhoso e mágico é perfeitamente imperfeita. Todo mundo olha e sente de forma diferente e esperanças de coisas diferentes em suas vidas. Tomando isto como ponto de referência para o espírito da Câmara dos Blueeyes é a idéia de que somos todos bonitos, independentemente da nossa idade, sexo, cor, sexualidade ou status social. Estamos trazendo o amor ea liberdade para o mundo .... através da nossa arte. "

Amam a liberdade ART + + = CÉU NA TERRA

P.S.
Tenho certeza que muitos de vocês já leram sobre outra criação pela Câmara de Blueeyes nossa menina usava para VMA's do ano passado. Mas (não me odeie), que é uma outra história

Nenhum comentário:

Postar um comentário