quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Capas e entrevista de Jo Calderone para a Vogue

Capas e entrevista de Jo Calderone para a Vogue
Jo Calderone é a nova capa da Vogue Japão, fotografado por Nick Knight e vestido por Nicola Formichetti, o modelo que “supostamente” foi descoberto por Knight concedeu uma entrevista no qual fala onde conheceu GaGa.




(Clique nas imagens para visualiza-lás em tamanho maior)

Aonde você nasceu ?
Palermo, Sicily.

Como você descreve seu trabalho ?
Mecanico do meu pai. Essa é a primeira vez que faço esse tipo de foto.

Quando você descobriu que queria fazer isso?
Olha, eu sempre ajudei meu pai no trabalho, desde pequeno. Ai eu achei que seria divertido tirar fotos.

Qual suas ambições?
Eu amaria ter minha própria loja de carros, ter um monte de carros tunados só pra mim. Talvez se eu tirar mais algumas fotos eu consiga pagar minhas ambiçoes.

Qual sua relação com GaGa?
Eu a conheci em um shoot do Nick Knight que estava fazendo. Ela é muito bonita, e engraçada, e interessante. Eu estava um pouco nervoso quando Nick começou a fazer o shoot . Ela disse: ”Não seja um bêbê, você nasceu assim”. Eu a levei para fora depois. O resto é privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário