terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu sou uma grande fã de GaGa” diz Britney Spears

Eu sou uma grande fã de GaGa” diz Britney Spears
A cantora Britney Spears foi questionada sobre uma possível colaboração com Lady GaGa em uma recente entrevista para a POP Magazine.






Britney disse: “Eu sou uma grande fã dela. Tudo é possível!”

Em 2008, GaGa escreveu “Quicksand” para o sexto álbum de estúdio de Britney, “Circus”. Na época, declarou:

“Britney é uma garota fantástica – me sinto honrada por ela querer cantar uma música minha. Eu já gritei por ela na Times Square, e agora trabalho para ela. Quando eu tinha 13 anos, ela era a performer mais provocativa daquele tempo. Eu a amo muito!”

As popstars se encontraram, no começo do mês, na turnê de GaGa, “The Monster Ball Tour”

Nenhum comentário:

Postar um comentário