sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lady GaGa não vê Paris Hilton como “artista”

Lady GaGa não vê Paris Hilton como “artista”
Em entrevista para a revista Q, Lady GaGa disse que apesar de frequentar a mesma escola que a sociality Paris Hilton, elas eram de grupos diferentes. GaGa ainda diz que não vê Paris, como uma “artista”.





“As pessoas supõem que todas as meninas que frequentavam à minha escola eram como Nicky e Paris, mas na verdade eu era muito, muito religiosa, enquanto outras meninas eram muito artísticas e outras usavam drogas. Foi exatamente como qualquer outra escola. A única diferença, é que na minha tinha freiras,” disse GaGa.

GaGa ainda descreve como ela era na escola: “Eu era inteligente, estudante de teatro e música. Eu não era como uma garota popular loira. Na verdade eu só fiquei loira quando tinha 20 anos”.

Recentemente Paris admitiu sua admiração pela cantora e até mesmo à chamou de “ícone fashion”

Nenhum comentário:

Postar um comentário