sexta-feira, 19 de março de 2010

Whitney Houston dá indiretas em GaGa!!!
Whitney Houston deu uma entrevista sobre o seu Come Back e entre outras coisas ela diz:Pergunta: "Como você descreveria a mudança da indústria da música nos últimos anos?"Ela responde:"Música não muda, as pessoas mudam a música. A música é um dom de Deus do céu.Eles (os artistas em geral) se tornam personagens ao invés de mostrarem o seu dom. E SE VOCÊ OLHAR PARA MUITOS ARTISTAS DE AGORA USANDO ROUPAS ESTRANHAS. NÃO ESTOU FALANDO DE NINGUÉM EM PARTICULAR. HÁ MUITOS CANTORES E CANTORAS SUPER TALENTOSAS QUE NÃO PRECISAM COLOCAR FANTASIAS DE HALLOWEEN, SÓ SER ELES MESMOS."

Miley Cyrus fala sobre Lady GaGa!!!
"Eu a amo.Ela é muito inteligente.Eu a vi na “Oprah” e ela estava realmente abatida.Eu costumava a pensar,sim, ela é talentosa,mas quanto será que ela canta?Mas eu me converti.Ela tem que ser intenlgente pra vir com todas as suas piadas e as coisas que usa.Ela sabe.Ela sabe muito bem oque está fazendo,que nem a Dolly Parton.Dolly se faz de loira-bonita-burra mas,acreditem, ela não é burra.Está sentada em ‘ba-jilhões’ de doláres."

processada???
Lady Gaga é processada por suposto ex-namorado, que diz ter criado seu nome artístico

Lady Gaga pode ter se metido em uma master encrenca. O produtor e compositor Rob Fusari está processando a cantora em nada menos que US$ 35 milhões (aproximadamente R$ 62,3 milhões).Sabe qual o motivo? Ele alega que criou seu nome artístico - no RG, ela se chama Stefani Joanne Angelina Germanotta - e é coautor de algumas de suas músicas, além de tê-la ajudado a assinar contrato com a gravadora Universal Music.Nesta quarta-feira (178), o músico americano entrou com processo em um fórum de Nova York contra a cantora. Detalhe: ele diz ter sido namorado de Lady Gaga, de quem levou um pé na bunda assim que a cantora começou a ficar famosa.Ninguém sabe se Fusari está falando a verdade, mas ele não é nenhum picareta: entre seus trabalhos no mundo da música, está a composição dos hits Wild, Wild West, de Will Smith, e Bootylicious, das meninas do Destiny's Child.Segundo a agência de notícias Associated Press, o porta-voz de Lady

GaGa causa polêmica na Austrália!!!

Após a história de Sandy Rios sobre o clipe de Telephone alguns pais foram assistir a Monster Ball, ontem, em Sydney e agora querem que a Monster Ball seja classificada. Alguns deles não esperavam um show onde eles pudessem ouvir frases como “você já ouviu falar que eu poderia ser uma grande vadia”. Esses pais teriam gostado de saber o que os aguardava neste show. Uma mãe que acompanhou a filha de 9 anos diz que ficou “chocada e surpresa”“ Eu não podia acreditar. Minha filha adora suas músicas, e eu concordo com o fato de que ela escuta. Mas se eu levar em um cinema que proíbe menores de 15 anos, eu vou parar. Por que não é o mesmo com concertos? “Em sua defesa, os defensores da turnê australiana diz que é impossível classificar um concerto e é da responsabilidade dos pais. A Austrália nega toda a responsabilidade e até mesmo o partido político “Family First” se recusam a tomar parte no debate.Lady GaGa ainda não se pronunciou sobre esta nova polêmica, mas ela disse em seu concerto em Sydney: “Aqui você pode se sentir livre. É um lugar onde todos os freaks estão dentro com a porta fechada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário