sexta-feira, 26 de março de 2010

Fotos do set de Eclipse Robert Finalmente Admitiu seu Relacionamento com Kristen?








Fotos do set de Eclipse
São imagens do Sneak Peak de Eclipse!




























Robert Finalmente Admitiu seu Relacionamento com Kristen?
Okey .. relaxem! Saiu em um site que o Robert falou algumas coisas . Como não podemos confiar em tudo que aparece por ai … RELAXEM pelo amor de Deus!

“A Saga Crepúsculo realmente nos uniu, assim como aconteceu com o pessoal de Harry Potter. Quando você trabalha com as mesmas pessoas por tanto tempo, vocês crescem juntos, um laço que mistura realidade e ficção é criada. Eu não gosto de sair contando a minha vida, mas eu posso dizer que Kristen é uma atriz incrível. Eu não sei o que vai acontecer com nosso relacionamento: nós vamos estar separados nos sets de filmagens no futuro. Depois de Bel Ami, vou gravar um filme de faroeste dirigido por uma mulher, Madelein Stowe … No entanto, Kristen é uma parte especial em minha vida, e em Eclipse nosso relacionamento na tela vai mostrar algumas surpresas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário