quarta-feira, 17 de março de 2010

News

Justin Bieber estreia o segundo single U Smile
O cantor ainda nem lançou o novo CD e já está arrasando nas paradas

Poucos dias antes de lançar o disco My World 2.0, Justin Bieber resolveu atiçar as fãs lançando o segundo single, U Smile. A música está fazendo tanto sucesso que o loirinho até agradeceu no Twitter. "U Smile já está em 12º lugar no iTunes e subindo! Obrigada", escreveu. Bieber aproveitou para dizer que os fãs são a inspiração para esta música. "U Smile é uma das melhores canções que eu já gravei. Eu escrevi para todos os meus fãs que me colocaram aqui. Vocês me tiraram de uma pequena cidade no Canadá e me deram a maravilhosa oportunidade que estou vivendo agora. Sou tão agradecido por tudo, e tão abençoado por todo o apoio. Escrevi U Smile com meu amigo August com isso na cabeça... Então, é para vocês". O segundo do álbum de Justin tem data de estreia marcada para o dia 23 de março.


Nicole Scherzinger grava novo álbum das Pussycat Dolls sozinha! A morena já está trabalhando as novas músicas para o novo álbum do grupo16/Março/2010 18:09
Depois de muitas discussões entre as integrantes do grupo Pussycat Dolls, a vocalista Nicole Scherzinger se comprometeu a continuar o com a girlband. A morena contou que estão montando uma nova formação do grupo. Mesmo sem as novas integrantes do grupo definidas, a cantora já começou a trabalhar em um novo projeto. "Estou em estúdio trabalhando novas canções para a nova formação do Pussycat Dolls e para meu projeto solo", disse. O novo álbum, com a nova formação, deve ser lançado ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário