quinta-feira, 4 de março de 2010

Monster Ball Tour Interludes







caras que você queria que eu a preparar um especial (ou se possível, e melhor ainda, uma série deles) sobre os designers Gaga escolheu usar para o Monster Ball Tour interlúdios.Aaand ...... Este é o primeiro capítulo.No minimovie primeiro, eu acredito que é chamado de "O Exorcista", ...



... Esta saia plissada surpreendente do branco só olhar colectivo Marko Mitanovski SS 2010 "Lady Macbeth de recolha".

Dê uma boa nota. Você estará ouvindo um looot sobre este talentoso sérvio Mr. Magic Hands.Aqui está uma pequena parte da coleção caí profundamente no amor com Marko depois que eu conheci na semana passada.Praticamente só ... porque caso contrário, você ainda estaria esperando por mim. Eu ainda estaria tentando em suas criações. Todos eles. Um por um.
agora, depois do aperitivo acima mini, quero convidar você a visitar o site oficial Marko e slooowly com os olhos bem abertos revisão de todos os looks de sua coleção fascinante.Leve o seu tempo.E quando você voltar, eu ainda estarei aqui esperando por você com mais após o salto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário