terça-feira, 9 de março de 2010

Lady gaga news

Lady GaGa deve participar de Parada Gay em São Paulo; diz jornal!!!
Lady GaGa pode ser a grande convidada da Parada Gay, de São Paulo, que acontece em junho. Bissexual assumida, a cantora de "Bad Romance" deve participar do evento antes de fazer shows no país.
De acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Gois no Jornal O Globo, já é certa a presença da artista. "A cantora americana Lady Gaga, a mais nova diva gay, deve vir ao Brasil em junho para a Parada Gay de São Paulo.", anuncia o jornalista.
A Parada Gay acontece no dia 6 de junho, data que Lady GaGa não tem compromisso.
A agenda de shows da "The Monster Ball Tour" foi divulgada até o dia 4 de junho, quando ela se apresenta em Sheffield, na Inglaterra.


No Brasil, GaGa deve fazer, pelo menos, dois shows.
No dia 12/06, no Rio de Janeiro, e no dia seguinte, em São Paulo. É esperado um anuncio oficial por parte da cantora ou da promotora de eventos responVogue anuncia que Lady GaGa não vem para o Brasil!!!
Em seu Twitter oficial (@rgvogue), a Vogue Brasil anunciou que GaGa não vem tão cedo para o Brasil com esta postagem:“Twitters, estamos tão tristes quanto vocês… mas as negociações com a Gaga estão suspensas sim. Faltou $…”
Em outro comentário disseram “o patrocinador pulou fora do contrato com os shows aqui no país”
A revista VOGUE é a que tem contrato oficial com a Lady GaGa .sável.

Terçeiro single de The Fame Monster será Alejandro!!!
Depois de Bad Romance e Telephone (com Beyoncé), o próximo single de Lady GaGa será Alejandro. O site via rádio, AllAccess, divulgou isto!

The Monster Ball" em DVD 3D!!!De acordo com um fã que conheceu a Gaga a noite passada em Newcastle irá ser lançado um DVD da "The Monster Ball" em 3D! Agora já sabemos para o que serviam os óculos que vêem na edicão super deluxe do "The Fame Monster"

Lady GaGa diz: "Prefiro morrer do que não usar salto alto"!!!Lady GaGa declarou que nunca permitirá que os fãs a vejam vestindo nada menos do que algo "espetacular".A cantora – famosa por suas estranhas e maravilhosas roupas – disse: "Eu prefiro morrer do que não ter meus fãs me vendo de salto alto. Eu nunca largaria minhas perucas e chapéus por nada. Você vê pessoas lendárias largando seus 'lixos', isso está destruindo o showbusiness", conta Lady GaGa no programa de Jonathan Ross.GaGa também declarou que quer que seus fãs encontrem seus próprios e únicos estilos, sem imitá-la. "Seja o que você quiser ser, isso não é sobre me imitar".Sobre seu status de celebridade, a cantora revelou que não é amiga de artistas da música. "Eu me sinto completamente fora do mundo das celebridades, você nunca vai me ver caindo nas boates por aí", conclui GaGa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário