quarta-feira, 24 de março de 2010

news

Robert Pattinson revela que está ficando surdo por culpa das fãs
O ator confessou que não aguenta mais tanta gritaria e assédio

Robert Pattinson já passou por poucas e boas por culpa do sucesso da saga Crepúsculo. Em entrevista ao The Sun, o ator admitiu que anda com alguns problemas auditivos e que a gritaria das fãs tem agravado o seu estado. "Estou completamente surdo e muito preocupado com isso", confessou o ator. O ator também revelou que passou um sufoco na première do filme Lembranças. "Nunca sei direito o que fazer antes de uma première. Fico em pânico dentro do carro durante todo o caminho." Esse não é o primeiro problema causado pelos fãs do ator. O último caso aconteceu na gravação de Lembranças, quando Rob sofreu com o assédio de uma fã logo após ter sido atropelado por um táxi. Haja jogo de cintura!

Miley Cyrus de CD novo - e no American Idol!
Após promover o novo filme The Last Song, Miley está cheia de projetos
A cantora e atriz Miley Cyrus revelou que deve lançar seu novo álbum no mês de junho. A morena decidiu dar um tempo na carreira musical após se decepcionar com a indústria fonográfica. "A indústria da música não é exatamente como eu esperava", comentou a cantora. Enquanto isso, Miley vai se arriscar como mentora do American Idol. A garota vai dar conselhos aos 11 participantes atuais do programa e cantar ao lado de Joe Jonas e Demi Lovato no programa do dia 24 de março.

Justin Bieber ganha programa na MTV americana
O loirinho vai contar cada detalhe de sua vida, incluindo o que pensa sobre o amor
Justin Bieber realmente está podendo! O loirinho está fazendo tanto sucesso que acabou ganhando um programa na MTV americana chamado "O Diário de Justin Bieber". O programa começa a ir ao ar no próximo domingo, 27, e conta com declarações bombásticas sobre a vida de Justin Bieber. A MTV já liberou um trechinho do diário, onde o cantor, de apenas 16 anos, conta que nunca se apaixonou. "É estranho quando as pessoas dizem 'Você só tem 15 anos', porque eu sei que eu tenho 15 anos, mas mesmo assim eu acho que em qualquer idade você pode experimentar o amor. Tendo você 80 anos ou 5...Existe uma diferença entre amar e estar apaixonado porque você pode amar alguém mas não necessariamente estar apaixonado. Então eu acho que eu já amei algumas garotas, mas eu nunca me apaixonei antes." Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário