quarta-feira, 31 de março de 2010

Lady GaGa pode gravar música tema!!! - Sarah Jessica Parker fala sobre GaGa!!! - Lady GaGa sofre de insônia!!! - Lady GaGa diz: "Odeio dividir os hol

Lady GaGa pode gravar música tema!!!
Lady Gaga realmente está com tudo.
Além de estar cogitada para participar do próximo filme de Quentin Tarantino, a cantora está em negociação para compor e gravar uma música-tema para o novo '007'.Segundo o The Sun, os produtores s ão grandes fãs da cantora, e ela seria a melhor escolha para a música-tema."Gaga tem o visual e a voz que precisamos para uma balada poderosa. E ela é uma ótima compositora também. É uma parceira perfeita, em todos os níveis", revelou.O talentoso Sam Mendes ('Beleza Americana', 'Estrada Para a Perdição') será o diretor. As filmagens de 'Bond 23' devem começar apenas no fim de 2010, para uma estreia entre novembro e dezembro de 2011.Rachel Weisz ('Um Olhar do Paraíso') está em negociações para viver a vilã do próximo '007', ainda sem título oficial.Segundo o Cinema Blend, a atriz deve interpretar a chefona da organização secreta Quantum, grande causadora de problemas nos dois últimos filmes do agente.Será a primeira vez que as histórias Bond terá uma mulher como vilão.Weisz ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por 'O Jardineiro Fiel'.Daniel Craig retorna.Jennifer Aniston ('Marley e Eu'), Angelina Jolie ('A Troca'), Jordana Brewster ('Velozes e Furiosos') e Freida Pinto ('Quem Quer Ser Um Milionário') estão disputando para viver a nova Bond Girl.

FONTE:CINEPOP

Sarah Jessica Parker fala sobre GaGa!!!
Entrevistadas durante a promoção de "Sex and the City 2", Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis falaram sobre Lady GaGa.Para Sarah, Lady GaGa "quebra todas as leis, do não-convencional". Cynthia Nixon diz que "conheceu Lady GaGa por ser uma grande fã da série". Sarah ainda continua:Eu quero dizer algo sobre Lady GaGa, há um ano e meio eu estava em uma sala trabalhando em um projeto e eu já tinha baixado todas as suas músicas como vocês podem ver no meu iPod. E logo depois a coisa que eu mais gostei foi quando ela se sentou ao piano para sua performance no Grammy. E lá você pode ouvir como a voz dela é lírica. Eu realmente espero que ela lance um álbum de canções ao piano. Ela tem um dom. Não é só uma incrível voz "potente" e "provocativa".Sarah Jessica Parker disse que até mesmo seu filho de 7 anos cantou "Bad Romance" em uma competição.
E finalmente, Sarah disse que é uma GaGafan.

Lady GaGa sofre de insônia!!!
Lady GaGa está tão obcecada com o planejamento do próximo passo de sua carreira, que ela tem que se esforça pra dormir.A estrela pop admite que sofreu com muitas noites sem dormir desde que encontrou a fama, mas se recusa a tomar qualquer medicação, porque ela tem algumas de suas melhores idéias enquanto tenta dormir.Ela disse a revista britânica OK!Magazine “Minha paixão é tão forte que eu não consigo dormir – Eu não dormi por três dias … eu deito na cama e tento rezar e respirar. Eu tenho uma mente muito hiperativa. Eu sou o tipo de pessoa que nunca toma medicamentos para me acalmar. É enlouquecedor. Mas eu amo o que sai. ““Se o meu destino é perder a cabeça por causa da fama, então esse é o meu destino. Mas minha paixão continua significando mais do que qualquer coisa. Para algumas pessoas, a fama mata isso e torna-se mais importante do que a música ou a performance. Mas para mim a fama é como combustível de foguete. Quanto mais os meus fãs gostem do que estou fazendo, mais eu quero retribiuir a eles.”

FONTE:LADYGAGABRASIL

Lady GaGa diz: "Odeio dividir os holofotes"!!!
A cantora de 24 anos, que atualmente está passando com sua turnê pela Austrália, declarou que não gosta de ter uma banda acompanhando-a no palco porque ela quer que “todas as pessoas foquem nela”.“Não quero ninguém com os holofotes a não ser eu“, disse, à OK Magazine. “Eu não divido. Eu escrevo todas as minhas músicas. Eu escrevo tudo. Sou uma mulher e sou loira – é isso aí“.GaGa também disse que só se concentra no trabalho e em agradar seus fãs. “Sou focada no trabalho. Estou constantemente criando, sou uma garota ocupada. Eu vivo e respiro meu trabalho. Amo o que eu faço“.“Acredito na mensagem. Isso não para. Eu não criei a fama, a fama me criou. Eu quero que todos os meus fãs saibam que estarei sempre lá para eles. Eu quero que eles vejam cada parte de mim, nunca vou os abandonar“, conclui GaGa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário