quinta-feira, 25 de março de 2010

News Show CD nEW

Nelly Furtado se apresenta no Big Brother hoje
A morena acaba de chegar ao Rio de Janeiro e deve cantar no BBB nesta quarta-feira
Nelly Furtado chegou ao Brasil e já está com a agenda lotada! Ela promete surpresas exclusivas para os brasileiros. A cantora deve passar nesta quarta-feira pelo BBB para fazer uma apresentação rápida. "Cantarei um set acústico de duas músicas. E talvez pinte uma surpresinha...", disse ao Diário de S. Paulo. A surpresa deve ser o primeiro single do novo cd de Nelly, Lifestyle, previsto para ser lançado em maio. Depois do programa a cantora segue para Porto Alegre, onde começa sua série de shows no dia 25. Nelly Furtado realizará ainda um show em São Paulo, no dia 27, e outro no Rio de Janeiro, dia 28.

Sandy promete uma pegada Alanis Morissette para o cd solo
A cantora divulgou um vídeo falando sobre a nova fase profissional
Sandy está cheia de surpresas para seu primeiro álbum solo. A cantora revelou para o jornal O Dia que o novo disco terá uma levada diferente. "Algumas músicas têm uma pegada meio Alanis Morissette, mas não chegam a ser rock 'n'roll.", revelou. Para promover o álbum, a morena postou nesta quarta-feira, no site Sandy Oficial, um vídeo falando sobre o valor da música em sua vida. "Eu sei e sempre soube o tamanho que a música tem na minha vida. O quanto ela é importante para mim, o quanto ela é dominante. Preciso muito disso para viver e para ser feliz. Agora eu preciso, para mim, saber que eu fiz sozinha", disse no vídeo. O álbum de Sandy deve conter treze faixas e tem previsão de lançamento para maio. Enquanto isso, Sandy deve continuar postando vídeos até que seu primeiro single seja lançado, na segunda quinzena de abril. Confira o vídeo no site www.sandyoficial.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário