quarta-feira, 17 de março de 2010

Lady Gaga

BOATO:Lady GaGa e Britney Spears juntas???
Há alguns dias surgiram rumores sobre Lady GaGa e Britney Spears em um ensaio juntas, informações de que Britney aceitou fazer o ensaio com a GaGa pois GaGa estava implorando a ela pelas fotos juntas, esses comentários são falsos, o que realmente aconteceu foi, os responsáveis pela campanha NOH8 enviaram uma mensagem através do twitter para o empresário da Britney com o seguinte comentário ‘ Oi @adamleber nós gostaríamos que @ladygaga e @britneyspears fizessem uma foto para a #NOH8 juntas ‘ . O pedido seria para que Britney Spears junto com Lady GaGa realizassem um ensaio fotográfico para a campanha que consiste em um protesto silencioso contra o preconceito do casamento entre pessoas do mesmo sexo.


Heather Cassils fala sobre Telephone!!!
Aqui está a tradução da entrevista com Heather Cassils para a revista Out.
Nessa entrevista Heather fala sobre as filmagens de “Telephone” e seu beijo com GaGa.
Você já tinha visto o trabalho de GaGa antes de ser selecionado para as filmagens?
Eu não era um grande fã dela, mas eu notei que ela trouxe muitos elementos das artes para a cultura pop. Eu vejo ela como Leigh Bowery e suas performances feministas e eu gosto disso. Minha atenção centrou-se na sua mais que tudo, tanto porque é algo diferente, porque ela se apresenta de forma diferente de outras estrelas da música pop recente.Como você foi selecionado para participar do clipe?Eu já trabalhei como um personal trainer.
E na minha classe tinha uma mulher chamada Dallas que é uma espécie de aspirante a atriz. Ela tinha sido chamada para fazer o papel de um dos guardas na prisão. Ela falou de mim para o elenco e disse-me que estavam desesperadas por um“bodybuildées“.
Ela lhes disse que conhecia alguém que não era um profissional, mas tinha um bom porte físico, e sugeriu que era o que eles procuravam. Então eu fui e passei para entrar no elenco, mas eu não sou como hormônios ou qualquer coisa.
Eles me escolheram como um dos detidos na cena da prisão.Então GaGa me ligou e me pediu para ser a sua namorada e eu disse:OK, você vai ser minha namorada na prisão, você virá para mim e eu quero que você me toque de forma inadequada ” . [Risos] Como era a GaGa no set?Ela era muito profissional e muito engraçada. Depois da nossa cena de beijo ela gritou “Eu acho que você me engravidou!” [Risos] Ela também teve tempo para perguntar às pessoas o que eles fazem da vida, quem eram e onde eles viviam. Ela é muito autêntica, uma pessoa com os pés no chão.OK, falando de histórias picantes: Como foi o beijo?Acho que fizemos vários testes. Para ser honesto, foi um pouco desconfortável porque aconteceu muito rapidamente. Na primeira tomada nos inalamos um pouco de fumaça por causa dos óculos comcigarro, e depois mais inalações na terceira e quarta tomada nos levando a inalar uma grande quantidade de fumaça.
[Risos] Ela era intensa e isso aconteceu naturalmente porque ela realmente não dá orientações sobre como beijar. Parecia uma coisa natural a fazer. Na verdade, eu cheirava como um selvagem e agressivo como nós chegamos perto um do outro ela enfiou sua língua na minha boca. É foi isso.
[Risos] Foi muito bom.Penso que é importante não ter pessoas que complicam a nossa noção de gênero como ainda é um longo caminho a percorrer para compreender gênero e sexualidade, mesmo na comunidade gay.Absolutamente.
Uma coisa que eu aprecio sobre Lady GaGa é o estranho boato sobre o fato dela ter um pênis. Queria que esses boatos fossem sobre mim.
[Risos]Eu vejo representações homossexuais, especialmente em “Telephone” e eu acho que as crianças do Kansas que viram as gravações, que talvez não sejam expostas a estas questões. E lá elas viram o clipe de Lady GaGa e começaram a fazer perguntas.
Então esse é um clipe pop que pode ser uma grande influência.


Lady GaGa é muito quente" diz Kristen Stewart!!!
Depois do video de Telephone ter causado um furacão na internet e fora dela, e rumores terem rodado dizendo que o clipe seria boicotado pela MTV, alguns artistas se pronunciaram como Kristen Stewart e Dakota Fanning, que interpretam cantoras da década de 1970 no recente "The Runaways". "Ela é muito quente", Kristen Stewart disse ao MTV News sobre Gaga. "Ela tem um olhar."Dakota Fanning concordou: "Eu sou um fã de Lady Gaga, porque eu acho que ela é uma cantora muito boa e uma artista muito grande e quando você vê o seu desempenho, você sabe que vai ser um show. Acho que isso é muito legal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário