quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mitanovski Marko em Lady Gaga Exposição Gogo





Mitanovski Marko em Lady Gaga Exposição Gogo
Eu lhe disse Marko Mitanovski é um dos designers presentes na primeira Lady Gaga arte e exposições de moda no próximo mês.

O que eu não lhe disse (sim, eu sei, sou má, uma garota muito, muito mau ...) ou melhor dizer o que eu não te mostrar ainda são os desenhos de todas as peças criadas por Marko Gaga já desgastado.

E eu estou muito feliz Gaga Fashionland é o primeiro site que você pode encontrar essas belezas por diante.

Todos eles foram ilustrados por Kelly Anna Sheppard para Marko Mitanovski. E eu convido você para checar mais de esboços Anna Kelly fabulosa em seu diário online.

Branco saia plissada de Marko Mitanovski SS 2010 "Lady Macbeth" recolha todos sabem da "Puke sobre Gaga" interlúdio.



Top preto de "Manifesto de Little Monsters".



galhadas cabelo Gaga usou em "Put Your Paws Up", criada pelo hairstylist Nina Butkovich-Budden de "Lady Macbeth" de Marko show. Minha querida Nina, que prometeu enviar-me um monte de ótimas fotos de um dos eventos mais aguardados queda de moda em Paris, diretamente de Lady Gaga A Gogo (não posso esperar para compartilhar todas elas com você)!



Outro número impressionante preto você pode ver em "Twister" interlúdio.



E a última. luvas Gaga Q Magazine que muitos de vocês queridos.



Eu disse que tinha muitas surpresas para você para o nosso aniversário, não é?

E a festa ainda não acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário