quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lady GaGa e Ellen DeGeneres no elevador do VMA

Lady GaGa e Ellen DeGeneres no elevador do VMA
Lady GaGa foi filmada ao lado de Ellen DeGeneres nos bastidores e no elevador do VMA 2010. As duas trocaram rápidas palavras sobre o figurino de GaGa. Confira o vídeo abaixo e a tradução da conversa.



Tradução:

GaGa: É a minha lésbica favorita!
Ellen: Parabéns! Vai ser uma grande noite para você.
GaGa: Já é uma grande noite!
Ellen: Como você anda nesse sapatos?
GaGa: Não é o sapato é o vestido!
Ellen: Mais olha esses sapatos? Eles são insanos. E eu sei que você vai se trocar de novo, certo?
GaGa: Esse são sapatos do McQueen.
Ellen: Quantas vezes você vai se trocar hoje?
GaGa: Eu decidi que ia me trocar quando ganhasse
Ellen: Então você vai se trocar agora?!
GaGa: Sim!
Ellen: Então eu vou indo para começar meu programa e mais tarde eu te vejo.
GaGa: Eu quero que você apresente o VMA ano que vem.
Ellen: Ellen nas partes pequenas

Nenhum comentário:

Postar um comentário