terça-feira, 14 de setembro de 2010

Lady Gaga no VMA em Franco Fernandez





Lady Gaga no VMA em Franco Fernandez
Tenho certeza que você já ouviu falar muito sobre esta criação Lady Gaga, denominado por Nicola Formichetti, surpreendeu a todos com (algum tempo atrás Carne visto ainda era um trending topic no Twitter!).

Gaga explicou o significado do vestido de Ellen: "Bem, certamente não é desrespeito a ninguém que é vegan ou vegetariano. Como você sabe, eu sou a pessoa mais isenta de julgamento a ser sobre a terra. No entanto, tem muitas interpretações. Para mim, esta noite, se não lutar por aquilo em que acreditamos e se não lutarmos por nossos direitos em breve, vamos ter os direitos tanto quanto a carne nos ossos próprios. E, eu não sou um pedaço de carne. "



Tenho certeza que você sabe que tudo - o capacete, o vestido, a bolsa embelezada com um broch vintage e os sapatos foram criados por Franco Fernandez.

E tenho certeza que você também sabe equipamento Gaga VMAs terceiros "matambre Carne Dress" foi feita de carne real.



O que você provavelmente não li em lugar nenhum (eu acho que sim, porque muitos de vocês me perguntam se eu sei que ...) é algo mais sobre o processo da presente bastante pesado, um pouco frio, mas surpreendentemente a criação de roupa confortável.

O vestido foi "construída ao longo de um espartilho, mão aplicada e claro costuradas ao longo de um período de dois dias, enquanto em refrigeração constante."




Quando eu vi Cher e Gaga no palco, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "o que Cher pensar na bolsa?".

Bem, ela teve de ouvir os meus pensamentos, porque a diva que eu amo tanto ", respondeu-me" no Twitter:

"Amei fazer VMA's! Lady Gaga se abalou! A carne era tão interessante Dress Up Close & A forma como ela foi cortada e justa ao corpo dela foi incrível! bolsa de carne era um gênio! Como obra de arte foi surpreendente! Acórdão n º moral! ... Arte moderna provoca introspecção discussão e conflito! Todo mundo está falando sobre isso! BINGO! "



Para aqueles de vocês que ainda têm algumas dúvidas sobre "matambre Carne Dress", você pode querer ler a entrevista da MTV fez com Franco Fernandez na manhã seguinte MTV VMAs. Eu acredito que você pode encontrá-los todos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário