quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ir Gaga: Giuseppe Zanotti Jóias



Ir Gaga: Giuseppe Zanotti Jóias
E as jóias? Quem foi o de jóias?

Eu estou tão agradecido por ter forma e detalhes os leitores famintos. Eu sei que estou me repetindo, mas eu realmente amo o fato de que vocês nunca chega!

Não sei que todas as peças de joalharia Gaga vestiu no VMA por (se você sabe, gritar ou sussurrar ... ... mas por favor mande-me uma linha!), Mas sei quem está por trás de sua gargantilha e pulseira chunky espetacular!



Ambas as peças são da designer de sapatos italiano Giuseppe Zanotti vibe rock oozing coleção de jóias de estréia.

Ambas as peças são feitas em bronze prateado galvanizado e decorada à mão.



gargantilha Gaga, você pode tentar comprar aqui - foi embelezado com jogo claw-mini e maxi cristais Swarovski.

Sua pulseira, você pode tocar e fazer o seu aqui, com embreagem montados mini e maxi cristais Swarovski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário