terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lady GaGa deixa mensagem em seu site oficial.

Lady GaGa deixa mensagem em seu site oficial.



Veja abaixo o que Lady GaGa disse após a lei Don't Ask, Don't Tell ser revogada:

Hoje foi um enorme DESAPONTAMENTO, para mim e para muitos jovens Americanos. Não só porque Don't Ask Don't Tell não foi revogada pelos nossos Senadores, mas principalmente porque o PROCESSO LEGISLATIVO está sendo abusado a parar com os negócios públicos, debates públicos, de acontecer enquanto a América observa. Hoje houve um debate, nós apenas não o pudemos ver. Em vez disso, tem sido habitual recorrer a procedimentos antiquados, e políticas partidárias para preceder em debate, a América precisa, e hoje, infelizmente sobre as necessidades das tropas americanas. Eu irei continuar a lutar, eu não vou desistir. Eu sou apaixonada pelos direitos da Comunidade LGBT e SLDN e eu irei continuar a lutar da mesma forma que muitos jovens irão fazer, e encoraja-los a serem politicamente ativos no futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário