quinta-feira, 27 de maio de 2010

Perez Hilton fala sobre carreira de GaGa!!!

Perez Hilton fala sobre carreira de GaGa!!!

O mundialmente famoso blogueiro Perez Hilton ajudou na carreira de muitos artistas contemporâneos, incluindo Katy Perry e Amy Winehouse. Mas em uma recente entrevista, ele se recusa a ser responsável pelo sucesso de Lady GaGa.

Trecho da revista Us Weekly, que Perez fala sobre Lady GaGa:

Você ajudou Lady GaGa a se tornar uma grande estrela?

Nunca, não tenho crédito algum pelo seu sucesso. Fiquei feliz em promovê-la, porque realmente acreditava no seu talento. Olhei minha primeira publicação sobre ela, onde eu fazia uma comparação com Madonna. É engraçado porque eu não calculei errado, porque agora ela realmente é como Madonna só que da geração atual.

Você sabia então que ela seria tão popular como é agora?

Claro que não! Nem ela sabia. Mas eu sabia que ela era diferente e especial. Isso eu percebi em junho de 2008, quando ela sozinha gravou um clipe, sem ajuda da gravadora. Foi a coisa mais incrível que eu vi. E então pensei que ninguém era capaz de fazer como GaGa. Ela faz coisas que ninguém poderia fazer ou não fariam tão bem como ela. Agora todo mundo está tentando fazer algo semelhante, mas acabam sendo falhas lamentáveis, como Christina Aguilera. Eu sou fã do seu trabalho e gostaria de vê-la bem-sucedida, mas ela faz essa erros estúpidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário