quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lady GaGa disse que é fascinada pelos rumores de que teria um pênis!!!

Lady GaGa disse que é fascinada pelos rumores de que teria um pênis!!!



Lady GaGa revelou que é fascinada pelos rumores de que teria um pênis. Numa entrevista a um canal de TV francês, GaGa admitiu que a controvérsia sobre ela ser ou não hermafrodita só aumentou sua admiração pelos fãs.
“Isso me faz amar meus fãs ainda mais! 17.000 deles vão me ver todas as noites e não ligam se eu sou homem, mulher, hermafrodita, gay, heterossexual ou transexual”, disse GaGa.“Eles não ligam! Eles estão lá pela música e pela liberdade”.
“Essa é uma das melhores realizações da minha carreira – permitir que as pessoas jovens expressem aquilo que a sociedade disse que é errado. A cultura gay está na essência da minha pessoa, e eu vou lutar pelas mulheres e pela comunidade gay até morrer”, falou./

Nenhum comentário:

Postar um comentário