domingo, 23 de maio de 2010

Lady GaGa diz: “Eu não sou a nova Madonna! Isso é indecente!”

PAPEL POP




Lady GaGa está p*** da vida com essas comparações. Tipo assim: dá licença, gente!

Em entrevista à revista francesa Les Inrocks, a cantora disse que nunca afirmou ser a nova Madonna e não concorda com quem acredita nisso. GaGa acha “indecente” chamá-la de ícone pop. Segundo a moça, ela precisa fazer muito mais em sua carreira para receber esse título.

Eu tenho o maior respeito por Madonna. E para falar a verdade, em alguns momentos eu acho indecente essa comparação. Eu tô aqui há cinco minutos e as pessoas estão me chamando de novo ícone Pop. (…) As pessoas deveriam me deixar fazer mais coisas antes de me chamarem de ícone Pop.

No final da entrevista, no entanto, GaGa confirmou que ela obviamente também quer “rule the world (dominar o mundo)” como disse Madonna em sua frase célebre nos anos 80.

Hahahaha! A gente se diverte com a GaGa e considera a cantora a estrela pop do momento. Não há dúvidas. Mas também ficamos felizes em saber que ela tem noção que pra ser um ícone pop como Madonna, Michael, Elvis, Beatles ou qualquer outro artista que marcou gerações ainda é preciso ainda muito chão.

É por isso que a gente continua gostando e admirando a Stefani Germanotta.



- Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário