terça-feira, 18 de maio de 2010

Lady GaGa fala por telefone com Greyson Chance!!!

Lady GaGa fala por telefone com Greyson Chance!!!
Lady GaGa telefonou de surpresa para Greyson Michael Chance enquanto o garoto era entrevistado no programa “Ellen Degeneres Show”. Após a ligação, o garoto tornou a performar seu número de “Paparazzi” que virou sensação na internet.
Veja o vídeo:

TRADUÇÃO DA CONVERSA:
[03:30]

Ellen: É, ela é bem especial. Nós temos alguém na linha para você agora.
Chance: Oh-oh
Ellen: GaGa?
GaGa: Oi? Oi Ellen!
Ellen: Como vai?
GaGa: Eu estou bem! Oi, Grayson
Chance: Oi, Miss GaGa!
GaGa: É tão bom te conhecer e é tão engraçado porque eu estou deitada na cama com minha mãe, descansando e eles disseram: “Ellen vai te ligar” e meu pai estava rindo porque você ligou (?)
[risos]
Ellen: Você viu o vídeo?
GaGa: Eu vi! Grayson você é tão fofo e tão talentoso, eu fiquei tão feliz por você ter feito cover de Paparazzi e todo mundo amou tanto, então apenas continue seguindo seus sonhos, fique longe das garotas e mantenha-se focado!
[risos]
Ellen: Fique longe das garotas, vc ouviu isso? Você tem de ter foco…Mas então, ele já vai cantar para todos, não é realmente animador quando você acha alguém assim tão especial?
GaGa: E maravilhosa e…Você sabe, não fique nervoso hoje, você já está no coração de todos, então apenas se divirta e… Eu amo tanto a Ellen, ela é sempre tão maravilhosa sempre que eu vou ao programa e desde que eu ouvi sobre você hoje eu quis te telefonar, então, apenas curta e dê a performance “of a life time” (a mais incrível performance)
Ellen e Chance: Muito obrigada, GaGa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário