quarta-feira, 12 de maio de 2010

Elenco de Glee está animado com episódio especial Lady GaGa!!!

Elenco de Glee está animado com episódio especial Lady GaGa!!!



O elenco de Glee revelou estarem ansiosos por vestir as roupas de Lady GaGa para o próximo episódio baseado nas músicas da cantora.

No episódio, os garotos de Glee vão performar músicas do ‘Kiss’, enquanto as garotas e Kurt vão fazer cover de um dos Hits da GaGa.

Chris Colfer, que interpreta Kurt disse: “Eu acho que nós nos divertimos mais fazendo o episódio de Lady GaGa do que o da Madonna…”

Ele completou: “Só porque sua música é tão presente no nosso mundo hoje. As roupas que nós usamos eram tão ridículas e tão criativas.”

Jenna Ushkowitz (Tina) continuou: “Foi muito doido. Nós usamos perucas…eu quero dizer, a parte do guarda-roupa ficou louca essa semana”

Entretanto, Lea Michele que interpreta Rachel Berry confessou que o estilo de roupas de Lady GaGa foi difícil de vestir. “Foi muito, muito difícil usar as roupas. Eu quero dizer, são acessórios pesados e eu a dou muitos créditos por ser capaz de usar essas coisas que ela usa.

Ela continuou: “O de Lady GaGa, eu acho, vai ser o ‘bebê’ do episódio da Madonna. Ou tão bom quanto. Eu não assiti ainda mas nós nos divertimos tanto gravando.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário