quinta-feira, 20 de maio de 2010

News

Lady GaGa segura pênis falso no palco!!!
Um fã joga o “brinquedinho” no palco, ela pega e faz alguns gestos com ele e logo depois joga na pláteia.

Lady GaGa morde cabeça de boneca!!!
Durante o show da “The Monster Ball Tour” em Gelredome um fã jogou uma boneca no palco para GaGa e ela simplesmente mordeu a cabeça da boneca, e monstro o dedo

GaGa quer falar/cantar com sotaque britânico!!!



Segundo revela o tablóide britânico The Sun , a cantora Lady GaGa está tentando adotar o sotaque britânico e seus costumes. Além de estar ensaiando suas canções com um sotaque britânico, pediu conselhos sobre os costumes culturais a personalidades como o Sr Elton John.
Tem ainda incluído na sua coleção de fatos de vários modelos inspirados pela Rainha Elizabeth II, para obter o melhor em sua nova personagem.
Naturalmente, isso tem a ver sua sua turnê que está passando pelo Reino Unido.

Perez Hilton pega pesado com X-Tina, em defesa de GaGa!!!



Para todos os fãs da GaGaloo que têm o desejo de estabelecer um smackdown em um inimigo determinado e copiadora, se preparem para ter mais combustível derramado em seu piano de fogo.
Hoje cedo, foi noticiado que Christina Aguilera deu novas declarações sobre Lady GaGa, chamando-a de “novata” e dizendo que ela “era divertida de se olhar”.
Percebendo que o buraco que está cavando para si mesma não podia ser mais fundo, Floptina postou em seu site um comunicado.
Essa é a desculpa mais antiga de todas!
Não estamos impressionados, XpiredTina!

Aguilera diz que não tem nada contra GaGa!!!



A cantora deixou no site oficial essa nota.
www.christinaaguilera.com
Queridos fãs,
Gostaria de ter um momento para esclarecer algo que atraiu a minha atenção esta manhã. É muito fácil fazer com que nossos comentários sejam tomados fora de contexto e criar drama desnecessário, especialmente entre nós mulheres. Então eu gostaria de dizer a todos vocês diretamente que minhas palavras não podem ser interpretado como desdenho sobre a história de outra pessoa … Eu não tenho absolutamente nada contra Lady GaGa ou qualquer outro artista do sexo feminino no mundo do entretenimento. Eu acho que ela é grande, e eu aprecio uma mulher destemida o suficiente para ir contra a norma. Ela ganhou seu sucesso com trabalho árduo e um foco claro e a respeito por isso.
Há espaço para todos nós todas nos iPods de todos.
Esta não é a primeira vez que me criticaram injustamente por uma declaração minha sobre uma artista feminina, mas será a última vez que eu comento sobre o assunto.

Milton Nascimento fala sobre Lady GaGa!!!



Quem estava no Pátio Savassi esse sábado 15, viu na pequena entrevista que fizeram com Milton Nascimento a pergunta de uma reporter:
Milton o que você acha da musica de Hoje? O que você acha de Lady GaGa?
“Bom,ela é muito falada eu ouço de vez em quando algumas músicas dela, admiro muito o trabalho dela ela é dona do Pop ela é a dona do cenário musical do século 21, sem dúvidas ela é a nova rainha do Pop ela me lembra Madonna quando começou Lady GaGa tem essência e sabe expressar,ela é a camaleõa da música ela se adapta em qualquer estilo musical”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário