quarta-feira, 14 de abril de 2010

Susan Boyle quer dicas de estilo com GaGa!!!

Susan Boyle quer dicas de estilo com GaGa!!!
A cantora escocesa Susan Boyle disse que gostaria de gravar um dueto com Lady GaGa, além de ganhar algumas dicas de estilo.
“Acho Lady GaGa uma artista maravilhosa, totalmente original e amo seus figurinos”, disse Boyle.
“Eu adoraria fazer um dueto com ela, completo, com direito a um chapéu de telefone também!”, afirmou em relação ao figurino do clipe de “Telephone” de GaGa.Boyle, que é profundamente religiosa, também espera realizar outro sonho, cantar para o Papa Bento 16, que vai visitar a Escócia neste ano.
A cantora, que vendeu mais de 10 milhões de cópias de seu disco de estreia “I Dreamed a Dream”, revelou que deseja entrar em estúdio para gravar seu próximo álbum.“Eu amo gravar”, disse Boyle ao jornal “Daily Mirror”.
“O estúdio é meu espaço, como uma bolha.
É apenas você, a música, o produtor e o engenheiro de som. É como meu santuário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário