domingo, 25 de abril de 2010

Christina Aguilera não está preocupada com as comparações com Lady GaGa!!!

Christina Aguilera não está preocupada com as comparações com Lady GaGa!!!

A estrela pop Christina Aguilera, confessou que não está preocupada com as comparações com Lady GaGa.
Alguns críticos acusaram Aguilera de imitar o estilo e música da cantora de“Telephone” no seu próximo albúm “Bionic”, porém ela não aceita essas conclusões.
“Eu estou em cena há mais de dez anos e acho que meu trabalho fala muito por mim” disse Christina á Digital SpySegundo a cantora, se ela fosse mais jovem, provavelmente “teria dado atenção às críticas e estaria chateada, mas hoje ela aprendeu a olhar para as coisas mais objetivamente.
“Eu tenho um filho, minha família e meu trabalho”, – acrescentou Aguilera.“Bionic” será o quarto álbum de estúdio de Christina Aguilera, e seu lançamento internacional está previsto para o início de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário