quinta-feira, 22 de abril de 2010

Flaunt Preview: Kristen admite “Eu sou insegura”

Flaunt Preview: Kristen admite “Eu sou insegura”

Kristen Stewart realmente é tímida e insegura, embora ela tenha uma carreira incrível, e esteja estrelando o filme mais esperado do verão: Eclipse! Leia mais para descobrir o que ela falou nesta entrevista para a Faunt, entre outras coisas, sobre como a insegurança a consome!

Sob os ombros caídos e a frieza, muitas vezes, encontrada em seu olhar, Kristen Stewart é tão insegura quanto o resto de nós – é o que ela nos mostra nessa inacreditavelmente esclarecedora entrevista.

A estrela de Crepúsculo contou ao repórter da Faunt, Gregg Lagambina, que ela estava uma pilha de nervos antes do lançamento de seu último filme, The Runaways, no Sundance Festival. “Eu pensei que todo mundo iria cair de pau. Achei que iriam estar ansiosos para me mandar correndo de volta para Twilight. Mas ninguém disse isso. Eu teria morrido trabalhando naquele filme.
Assim se eles fossem duros, eu poderia muito bem parar.”

Kristen também explicou por que - pelo menos em sua mente – ela podia parecer indiferente e reservada para os outros. “Eu fico na defensiva e isso acabou perpetuando a idéia de que eu nunca sorrio. Eu gosto de balançar a minha perna também, então as pessoas pensam que eu estou sempre incomodada com algo.”

Sobre como ela escolhe os papéis, Kristen diz que se trata de insitinto: “Quem sabe com o que você vai se conectar e poder viver? Eu não posso simplesmente ler um script e dizer que é ótimo porque há uma parte para mim, mesma idade, perfeição, mas não conseguir viver aquilo. Você sabe o que eu quero dizer? Apenas não sou eu.”

E ela nos explica, profundamente, como a fama a mudou: “Sim, eu definitivamente estou agindo diferente. Eu definitivamente estou superando isto. A única insegurança que desenvolvi talvez seja a de estar sendo paranóica por demais achando que todos estão olhando para mim, quando na verdade não estão. “

Para saber mais desta notável entrevista com K-Stew (ela falou sobre R-Patz?), e ver todas as fotografias fantásticas neste ensaio deslumbrante, confira a nova edição da revista Flaunt, na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário