quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lady Gaga em Balmung











Lady Gaga em Balmung








Ainda tenho mais alguns capítulos da minha missão de moda japonesa para você.








No. 4: Prison Chic. O perigosamente sexy todos os óculos de metal Gaga completou sua prisão chic com a Music Station TV "Telefone performance" ...








... Foram feitos por Ryuichi Shiroshita, aka Hachi, o diretor criativo e no coração de Balmung, marca de moda sediada em Tóquio.








Anterior ao lançamento da coleção Balmung em primeiro lugar, Hachi trabalhou como comprador e diretor da loja de doces em Tóquio.








Como ele sais, sua história e inspiração "sempre foi sobre o estilo de rua de Tóquio".








Eu trouxe-lhe um pequeno potpourri de seus trabalhos mais recentes e passados, mas você pode encontrar mais informações sobre muuuch Balmung site oficial.








Eu caí para o vestido preto da coleção a mais atrasada na primeira foto ...








Será que alguém sabe o último lugar meu Genie foi visto no?

Nenhum comentário:

Postar um comentário