domingo, 25 de abril de 2010

Christina Aguilera fala sobre Lady GaGa!!!

Christina Aguilera fala sobre Lady GaGa!!!
Numa rádio, o DJ comentou então que Christina sempre teve apresentações e shows teatrais, e desde que ela saiu do holofote, surgiram Lady Gaga, Kesha e Katy Perry, que também fazem apresentações teatrais.
A pergunta: “Você acha que elas te copiaram?”.
A resposta: “Não, nada de cópias!
Todas nós nos inspiramos em coisas diferentes, da mesma forma que eu me inspirei em fotos e artistas que vieram antes de mim para o meu álbum Back to Basics.
Mas eu amo essas novas garotas; sabe o que eu adoro nelas?
Elas se arriscam.
Elas fazem um trabalho que não é tão certinho.
Eu sempre me arrisquei na minha carreira, com minha moda e música, e as pessoas não recebiam bem.
E eu adoro que agora as pessoas aceitam essas diferenças e estão abraçando isso.
Essas garotas têm muita coragem de se arriscar desta forma, porque é difícil se expôr nesse nível e ouvir os comentários daqueles que não gostam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário