segunda-feira, 12 de abril de 2010

Kristen Stewart: ‘Eu amo o Rob’!

Kristen Stewart: ‘Eu amo o Rob’

A atriz de 20 anos diz que sente algo forte por Pattinson, porque ele tem um lado infantil.

Ela diz: “Eu amo o Rob, porque ele sempre quer ser o melhor. Ele pode ser muito infantil. Quando Rob faz algo certo ou ganha alguma coisa, ele fala com uma voz um pouco diferente – como uma criança de cinco anos de idade.

“Rob é sexy, de uma maneira artista torturado. Isso pode ser porque ele é britânico. Ele é alto, parece que ele está pensando o tempo todo e é incrivelmente engraçado.

“Eu amo o jeito que ele canta. Quebra meu coração. E você não acha que ele é simplesmente lindo?
Rob também é um mentiroso muito ruim, ele simplesmente não consegue!”

A estrela americana afirma também que Pattinson uma vez propôs a ela uma piada.

Ela disse ao jornal News of the World: “Ele me pediu para casar com ele. Como uma brincadeira, apesar de tudo. Bem, pelo menos eu penso assim.”

Tem espalhado boatos do casal, como em que estão tendo um relacionamento desde que se conheceram no set dos filmes dos vampiros, mas nunca foram vistos oficialmente juntos, apesar dos rumores que rolavam, dizendo que eles iriam revelar o seu namoro este ano no BAFTA Awards.

No Grosvenor House Hotel em Londres em um jantar pós-BAFTAs este ano,
Pattinson disse: “É extremamente difícil, mas estamos juntos, sim. Não podemos chegar ao mesmo tempo por causa dos fãs, elas ficam loucas.”

Perigon para meu coração essas coisas! Mas como SEMPRE inventam coisas, e penso que Kristen nunca diria algo tão na cara assim, eu me controlo! O que pensam disso?
Fonte: kstewartfans

Nenhum comentário:

Postar um comentário