terça-feira, 20 de abril de 2010

Grace Jones fala mal de Lady GaGa!!!

Grace Jones fala mal de Lady GaGa!!!
Lady Gaga está dominando o mundo, mas Grace Jones não é fã dela.
“Eu realmente não penso sobre ela o tempo todo. Eu faço pelo meu negócio.” disse Grace ao jornal britânico Guardian.
A cantora/modelo/atriz disse ao jornal que ela foi realmente chamada para trabalhar com Gaga, mas Grace recusou o pedido da cantora.
“Sim, ela pediu, mas eu disse não.” E acrescentou: “Eu apenas prefiro trabalhar com alguém que é mais original e que não esteja me copiando, na verdade.”
Grace que vem se apresentando por toda Europa, recentemente, com roupas mais que bizarras, foi perguntada se ela acha que a Gaga pega emprestado ideias de estilo dela.“Bem, você sabe, eu tenho visto algumas coisas que ela vestiu que eu já vesti, e isso meio que me aborrece.” ela disse ao jornal.Grace que está nos seus 60anos, e já foi uma “Bond girl”, acrescentou que ela não gostaria de ir ao show de Gaga.
Enquanto Grace não gosta de Lady Gaga, GaGa idolatra Grace e sempre diz que ela é uma inspiração

Nenhum comentário:

Postar um comentário