terça-feira, 19 de outubro de 2010

Miley Cyrus vem ao Brasil

Miley Cyrus vem ao Brasil




Agora é certo: Miley Cyrus virá ao Brasil pela primeira vez no ano que vem! Isso mesmo, no ano que vem! A informação confirma o vídeo lançado semana passada na internet, que mostra a diva com a camisa da seleção de futebol brasileira, cantando "Festa no Brasil" (uma versão de Party in the USA). Porém, ela não virá em turnê, Miley aterrissa por aqui (por não mais do que três dias) para se apresentar em uma festa fechada para convidados.

Quem está por trás da vinda da cantora é a marca de absorventes Sym e, por isso, para ter a chance de estar nesta festa exclusivíssima e ver a estrela de perto, será preciso participar da promoção "Miley Cyrus Eu Quero Sym", que começa a rolar em 1 de novembro e dura até 30 de março de 2011. Serão duas maneiras de participar: comprando produtos da marca ou se inscrevendo em um concurso cultural de vídeos no Youtube. No total, serão 75 garotas (60 sorteadas e 15 finalistas do concurso) + acompanhantes, que terão passe livre para a festa de Miley. Das 15 finalistas do concurso, três serão escolhidas para cantar ao vivo para a estrela! Fique de olho no site www.euquerosym.com.br

Os organizadores da campanha garantiram que muitos outros vídeos de Miley interagindo com o Brasil serão lançados, ao longo da campanha de seis meses. Além disso, a estrela postará um vídeo mensal comentando a performance das garotas dos dez vídeos mais votados do mês.

A data e o local da festa ainda não estão definidos, mas a previsão é para que role entre os dias 30 de abril e 15 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário