quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lady Gaga em Asher Levine






Lady Gaga em Asher Levine
Eu sei que você reconheceu este casaco Que Asher Levine criados para mais para sua foto do Rolling Stone atirar por Terry Richards no momento que você viu os mais recentes candids,...



… mas eu acredito que esta é realmente a primeira vez que nós pode vê-lo mais perto de diferentes ângulos.

Snap exagerada lapelas frontal. Cotovelos aprimorados. Dois bolsos grandes. Fecho zipper vertical. Bolso junto ao peito de zip diagonal na frente. Detalhes cercados de cintura e pulso com fivelas grandes. Snap oversized encerramento suspensórios. Pannels bordado nas costas. Oh meu Genie…

Jaqueta oversized mortocycle que você encontrará nas coleções de Primavera 2011 atuais e futuras.



Se você não viu a coleção de Primavera 2011 Asher, no entanto, você deve visitar o seu site e verificar todas as fotos e um vídeo de beauuuutiful (e nos bastidores) ele fez.



E antes que eu deixá-lo, alguma grande notícia para todos vocês que gostam de trabalho Asher tanto quanto eu faço: O casaco de motocicleta oversized (e mooore) está agora disponível na loja online Asher Levine que abriu suas portas virtuais apenas ontem!

E eu tenho um pouco grande dom para você: ontem em Nova York. Fotos por Paul Rackley. Só para você e para mim! Exclusivamente para Fashionland Gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário