sábado, 16 de outubro de 2010

GaGa fala de seu avô em show

GaGa fala de seu avô em show
Depois de uns dias relaxando com a pausa da tour, no primeiro show da volta da Monster Ball, que aconteceu na Finlândia, Gaga realizou uma homenagem e declarou Speechless para seu recém-falecido avô confira o vídeo e veja a tradução .


“Meu avô costumava dizer pra mim: ‘Sabe, todas aquelas outras cantoras como você… Eu fiquei sabendo que elas não cantam ao vivo, mas desde que você era bem pequena você tinha essa habilidade. Sempre quando vejo você cantando ao vivo eu adoro!‘.

Eu suponho que ele provavelmente não gostava muito do couro e de toda a nudez, mas ele gostava que eu canto ao vivo, e eu canto. Eu cantarei ao vivo toda noite, nunca vou fazer dublagem, não quando vocês comparem um ingresso pra ver meu show.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário