sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Gaga em Charlie le Mindu




Gaga foi manchada em Londres, wearing…



… Charlie Le Mindu Pink Flamingo Dress, um dos números finale apresentados durante o show de Primavera 2011 de Charlie, concebido por Anna Trevelyan.



Nossa menina completou o olhar com óculos de sol de Gianfranco Ferrè vintage, outra marca impressionante biker jacket dela (semelhante a esta que encontrei para você no outro dia), Vintage Chanel Bag Jumbo CC Lock e um dos seus favoritos vertiginosa plataforma patentes tornozelo botas.

Havia muitos de vocês que compartilhou suas notas de amor sobre este par particular por Pleaser comigo. Alguns de vocês já têm-los. Outros querem começar suas mãos sobre eles.

Se você pertence à primeira equipa, muito obrigada por me ajudar a encontrá-los. Para aqueles de vocês que querem ter seu próprio par, tente aqui , aqui ou aqui . E para aqueles que sempre olhar para algumas botas de plataforma ferosh adicionar à sua coleção pessoal, estou a preparar uma Plataforma especial para você, se prepare sooo!

Não podia deixá-lo sem compartilhar abaixo belezas. Desenhado por Stefan Schwartzman para Charlie le Mindu. O que um trabalho maravilhoso!

Vestido rosa de flamenco, Black Rose headpiece e Louro Lips. Todos desgastado por Gaga.

E há muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário