segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Lady Gaga em Gabriella Marina Gonzalez




Lady Gaga em Gabriella Marina Gonzalez
Vocês nunca têm suficiente! Publiquei o artigo sobre Gaga em Londres vestindo Amaya Arzuaga e Maria Francesca Pepe sábado à noite, e desde o minuto foi "lá fora", que meu e-mail é Fashionlanders amor linhas e perguntas inundadas.

Não me entenda mal, eu não estou reclamando. Au contraire! Eu looove sua fome insaciável moda!

Você tem muitas perguntas. E eu tenho algumas respostas e encontra já para você. Outros em andamento, como sempre. Fashionland nunca dorme

Uma das questões mais repetidas neste fim de semana foi "Quem desenhou as cunhas"?



As maravilhas de camurça preto pertencem a Gabriella Marina Gonzalez Fall 2010 Sci vitoriano — cirurgia de Fi inteiramente coleção de acessórios feitas à mão.



Gabriella acredita que este pessoal e conexão emocional a cada parte individual transfere um pouco de sua aura para cada criação na esperança de que o brilho brilhará agindo como uma casa de luz de esperança aos cansados e perdidos roamers para que eles saibam que eles não estão sozinhos.

Fotos Sarah Piantadosi.



Agora que você gostou deste maravilhoso "starter", eu convido você a visitar o site oficial de Gabriella Marina Gonzalez e toque shoes as máscaras, joelho, luvas, belts… de corpo e elevando-se. Sapatos Gabriella considera uma ferramenta – uma forma de pedestal que o explorer pode olhar sobre mares infinitos, lotados de pessoas tentando se manter à tona durante a procura de respostas neste planeta ocupado.




E para aqueles de vocês que querem ter uma parte de sua coleção mais recente, dirija-se à Máquina-A em Londres para ver, acariciar e experimentar alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário