sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nicola Formichetti reconhecida como uma das mais influentes



Nicola Formichetti reconhecida como uma das mais influentes forças Creative trabalhando em moda hoje

Toda vez que vejo um tweet dele, ele é apenas deixar um país ou de desembarque em um outro. Vivendo e trabalhando em e entre Nova York, Londres, Tóquio e Paris.
A maioria de vocês o conhecem como Lady Gaga Fashion Diretor (não posso esperar para ver seu nascido moda This Way, mas estou com medo de que vamos ter de manter mordendo nossas unhas até o próximo ano), mas ele também consegue fazer sua mágica como diretor de moda da Vogue Hommes Japan e Uniqlo. E, desde Setembro, em cima de tudo isso, também como diretor de criação da Thierry Mugler!

Eu só queria compartilhar com vocês Nicola Formichetti foi eleita uma das mais influentes forças criativas trabalham na indústria da moda.
Não é de admirar. Tão bem merecida. Parabéns, Nicola!!!

Eu admiro profundamente trabalho de Nicola, e como um grande amante de Thierry Mugler estou (im) pacientemente à espera de ver a primeira coleção brandnew chefe criativo da casa icônico couture francês e sua equipe está trabalhando.
Apenas entre você an me, se meu gênio pediu-me para escolher entre ter-me dado tudo o que está na minha lista de desejos (e o que você sabe da minha ooohs e aaahs aqui é apenas uma parte do it...) ou um convite para o próximo show de Thierry Mugler, eu mesmo não iria deixá-lo a concluir a pergunta...
Sonhar é grátis, certo? E (parafraseando as palavras de Robert Schuller) desde que não custa um centavo para sonhar, você nunca vai short-change-se quando você esticar seu imaginiation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário