segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Akon fala sobre “Born This Way”14

Akon fala sobre “Born This Way”14
início do ano, Akon disse que Lady GaGa estava enlouquecendo com as novas faixas do seu próximo álbum, “Born This Way”. Agora, o colega de trabalho de GaGa tem mais alguns detalhes para compartilhar sobre o aguardado CD.


“Bem, GaGa está finalizando, eu estou ouvindo, e o que posso te dizer de fato é que eu estou muito animado – e eu sou difícil de excitar-me”, ele riu com a MTV notícias sobre esse lançamento. “Sou muito difícil de me excitar, porque a minha grande questão era como, “Uau, como você vai superar a si mesmo nesse CD? Você percebe o quão grande você é?Você sabe o quão realmente grande você é? Como você vai superar a si mesmo?”

Na verdade, Akon não tem preocupações reais sobre como GaGa vai ser seuperior à ela mesmo, pois ela conseguiu fazer isso tantas vezes já, tanto sonora quanto visualmente.

“Ela é muito criativa. Ela sempre vai encontrar um caminho, sempre”, disse ele. “Honestamente, acho que esses são apenas aperitivos para o que está por vir. Como ela é surpreendente quando se trata apenas de levar as coisas para um nível mais alto, e , do que eu ouvi até agora, eu acho que ela vai se superar sim”

“Se você comparar com seu trabalho anterior, eu arrisco dizer que esse trabalho está um degrau acima”, disse ele. “È como se ela fosse lentamente te levando pra uma jornada por essa estrada. Se ela fosse apenas fazer por fazer, ela provavelmente já tinha perdido todos os fãs depois do primeiro álbum, mas uma vez que a sua sonoridade foi criada e estabelecida,agora nós podemos usar isso como uma ferramenta para capturar todos os mosntros e caminhar com eles por esse cemitério. è uma loucura,é incrível.”

Com faixas como “Telephone”, “Bad Romance” e “Paparazzi” sob sua supervisão, Akon quer que os fãs saibam que as coisas estão prestes a se tornarem épicas sobre este novo álbum.

Ele não falou se o álbum teria qualquer dueto, mas disse “talvez” quando lhe perguntaram se GaGa pode cantar com ele no álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário