terça-feira, 23 de novembro de 2010

Depois de 30 horas de viagem, Tokio Hotel desembarca no Brasil e promete show inesquecível

Depois de 30 horas de viagem, Tokio Hotel desembarca no Brasil e promete show inesquecível


Quer saber o que te espera essa noite? Fique tranquila! A Atrê foi até a coletiva de imprensa, encontrou com os garotos e conta T-U-D-O para vocês.


Animados e ansiosos pelo show desta noite, os garotos da Tokio Hotel chegaram esbanjando sorriso e simpatia para os jornalistas presentes na coletiva de imprensa que deram hoje em um hotel em São Paulo. Os looks, como sempre, estavam de arrasar e quem mais surpreendeu (para variar) foi Bill Kaulitz, que usava cabelos para trás e um topetão, tênis de cano alto bem rocker, calça preta e regata preta, claro! O make nos olhos, tradicional, marcou presença e, no pescoço, muitas correntes e colares. Mas a novis era a cor do esmalte, que era preto misturado a dourado (invejou, né?)! O melhor de tudo é que Bill confessou que demora apenas 15 minutos para se arrumar! Tom, Georg e Gustav vestiam os trajes habituais, calça jeans/bermudão+camiseta preta com estampa+tênis.

Mas Bill não chamou atenção só pelo look. O vocalista quis responder a T-O-D-A-S as perguntas, sempre atencioso e explicando detalhes. Mas o que todos queriam mesmo saber era sobre o aguardado show que rola hoje em São Paulo. Bill e Tom disseram que os fãs devem esperar surpresas esta noite, já que é a primeira e única apresentação da turnê Welcome to Humanoid City em solo brasileiro.

Depois de 30 horas viajando, o que eles mais querem é conhecer a energia dos fãs brasileiros, que eles consideram como uma família virtual suuuuuuuper conectada. Eles prometeram que hoje vão tocar algumas músicas com pegada eletrônica e os sucessos do álbum Humanoid. E, se você está preocupada com a potência da voz de Bill (em 2008 o vocalista enfrentou uma cirurgia nas cordas vocais) ele garante que está bem (e nós também!) e a fase chata já passou "A parte mais difícil foi ficar sem falar, eu tinha que escrever tudo para me comunicar" ele contou.

Ah, uma curiosidade: lembra do Especial Gatos da Atrê que está nas bancas? Lá o Bill foi considerado o 3º mais gato do ano e ele até comentou sobre a colocação "Uau, foi uma surpresa para mim, já que eu nem me nem me considero gato, mas fico muito feliz. Obrigado, fãs!!!". Tom, seu irmão gêmeo, disse (brincando) que não concorda com a eleição!

E se você está em São Paulo, não perca a oportunidade de conhecer a banda pop rock que promete marcar o dia de hoje. Bom show!

Infos
Quando: Hoje, 23 de novembro, às 22h
Onde: No Via Funchal - Rua Funchal, 65
Quanto: entre R$ 200 e R$ 350, mas rola uma meia-entrada!
Informações: www.viafunchal.com.br / (11) 3846-2300

Nenhum comentário:

Postar um comentário