domingo, 27 de junho de 2010

Lady GaGa diz: “Eu me sinto insegura como Stefani Germanotta”!!!

Lady GaGa diz: “Eu me sinto insegura como Stefani Germanotta”!!!



Lady Gaga admite que sente-se fortalecida quando está em sua “persona superstar”. A cantora diz não ter tanta confiança quando se torna a velha conhecida Stefani Germanotta.
“Quando eu acordo de manhã, me sinto insegura como qualquer outra garota de 24 anos de idade”, explica Gaga.
Então digo a mim mesma: “Vadia, você é Lady GaGa, levante-se e faça o que você prega”.
Lady GaGa diz que sua prioridade é manter a imagem pública que ela cultivou.
“Se algum dia, Deus me livre, eu me machucar no palco e meus fãs estiver gritando do lado de fora do hospital, esperando que eu apareça, eu sairia como GaGa” disse a cantora a Rolling Stone.
“Eu nem sequer bebo água no palco, na frente do publico, porque eu quero que eles se concentrem na fantasia da música.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário