quarta-feira, 9 de junho de 2010

Alejandro Fashion, parte 1: RVA Jaiden James



Alejandro Fashion, parte 1: RVA Jaiden James

Estou tentando obter mais informações, meu caro amigo moda fome, tudo Gaga usou em "Alejandro". Você sabe o quanto eu amo os detalhes
... e quanto eu amo compartilhá-los com você ...
então me dê algum tempo.

A ordem dos capítulos, vai ser totalmente aleatória.

Como você percebeu, há muitas peças feitas sob encomenda no vídeo.



Este conjunto de borracha nude-vermelho-preto foi projetado exclusivamente para Lady Gaga por Jaiden RVA James, dupla de designer alredy muitos de vocês conhecem e amam.



Rasharn d'Vera Agymang e Jaiden James, cabeças e corações criativa por trás Jaiden RVA James, foram inspirados pelo "amor, morte e religião

Nenhum comentário:

Postar um comentário