sábado, 12 de junho de 2010

Entrevista de Kristen para o Access Hollywood

LOS ANGELES, Califórnia – Kristen Stewart tem um grande motivo para estar animada para “Breaking Dawn”.

SPOILER! “Nós iremos totalmente ter relações sexuais. Finalmente!” Kristen disse a Shaun Robinson do Access Hollywood em Los Angeles no sábado do último capítulo da “Saga Twilight”, em que Edward (Robert Pattinson) e sua personagem, Bella, consumarão seu relacionamento.

“[Edward e Bella] são marido e mulher agora”, ainda explicou Kristen. “Eles têm uma filha, e por isso acho que para chegar lá, você sabe, o que acontece.”

No entanto, antes que, “Eclipse” – devido 30 de junho – ela tem que ir de beijar Robert Pattinson para Taylor Lautner, uma mudança que ela chamou de “muito estranho”.

“Eu estava nervosa sobre isso”, disse ela. “É como se o beijo mais original de toda a série… [Bella] vê que há claramente dois caminhos diferentes que talvez não sejam igualmente desejáveis mas definitivamente bons, ambos realmente ótimos, e ela nunca reconheceu isso antes. Ela sempre foi assim: “Não, Edward é perfeito!” E isso realmente assusta, e realmente me assustou fazer isso.”

Quanto ao beijo em si, ela disse que o encontro com os lábios de Taylor não foi tão ruim.

“Você nunca sabe se vai ser bom até que ele acontece”, disse ela. “Alguns [das tomadas], estavam como, ‘OK, legal.” Quero dizer, que estava bom.”

Enquanto ela pode se divertir no set da “Saga Twilight”, ela foi filmada pelas câmeras fazendo o que parecia serem caras infelizes no MTV Movie Awards na semana passada – coisa que eu disse a Kristen na edição.

“Eu sinto que as câmeras apenas me mostravam quando eu parava de sorrir”, explicou ela. “Eu pensei que a maioria das coisas foram engraçadas. Eu estou lhe dizendo, o transplante de rosto! Isso vai acontecer muito em breve, eu acho. ”

Kristen acrescentou que ela se tornou mais confortável com a fama depois de dois anos do fenômeno da saga.

“Estou muito agradecida”, disse ela, antes de abordar suas expressões faciais novamente. “Eu realmente amo o que faço. É só porque eu fico nervosa e as pessoas estão fazendo isso muito melhor do que eu.”

Kristen cada vez mais perigosa gente.. E o Rob adorando isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário