sábado, 4 de setembro de 2010

Lady GaGa se tornou um símbolo de Nova York

Lady GaGa se tornou um símbolo de Nova York
Um dos principais ídolos de Nova York, Lady GaGa, que nasceu e viveu toda sua adolescência na cidade, se transformou em Estátua da Liberdade, ao lado do designer Marc Jacobs para a capa da edição especial da V Magazine.


“Como a Estátua da Liberdade foi um presente muito significativo para nossa cidade, Lady GaGa tornou-se para nós nova-iorquinos, um presente enorme na cultura pop e da moda. Na capa da V magazine ela fomenta a filosofia, criatividade e a esperança da cidade. Quando decidimos dedicar a nova edição da revista à Nova York, imediamente veio em nossa mente Lady GaGa, que é como um símbolo da nossa bela cidade. Um ano após a sua primeira capa na V, GaGa cresceu significantemente e se tornou uma musa real. Esta edição destina-se a homenagear todos os nova-iorquinos, aqueles que fazem grandes coisas . E Lady GaGa – é sem dúvidas um dos pilares da nossa cidade.”- diz o editor Steven Gan.

Na sessão de fotos feitas por Mario Testino para a edição especial, também participaram outras figuras proeminentes do mundo da música pop, arte e moda em Nova York. Entre eles estão os músicos, Mark Ronson, Jake Shears de Scissor Sisters, o modelo Tyson Ballow, Marina Abramovic e Liya Kebede, a atriz Chloe Sevigny, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário