Lady GaGa é acusada de roubar estilo
A mãe de uma jovem e promissora cantora, que cometeu suicídio, acusa Lady GaGa de roubar o estilo excêntrico dela, após a dupla ter trabalhado junto em 2007. Lina Morgana co-escreveu várias músicas com GaGa antes mesmo de ela se tornar famosa em 2008.
O ex-mentor e ex-namorado de GaGa, Rob Fusari, queria que, na época Stefani Germanotta, criasse algumas faixas que Lina pudesse usar em seu primeiro álbum. Foi aí que a dupla se conheceu.
Lina tirou sua vida em outubro de 2008, aos 19 anos, quando pulou de um prédio de 10 andares, e agora sua mãe, Yana, quer que GaGa reconheça que sua filha a ajudou a criar a imagem que a tornou uma super estrela.
Em entrevista ao jornal The New York Post, Yana disse: “Estou fazendo isso porque quero manter seu espírito vivo. Lady GaGa está prendendo o espírito de Lina e eu quero que seu espírito fique livre”.
“Qualquer palavra que ela diga vem de Lina. Ela fala sobre ter uma vida obscura e trágica, mas ela teve tudo o que ela queria no mundo. Ela freqüentou a mesma escola que Nicky Hilton, seus pais eram ricos. Mas Lina teve sim uma vida difícil e ela sempre falava sobre sua vida trágica”.
Para apoiar suas afirmações, Yana publicou uma foto de sua filha usando um biquini de látex enquanto tocava piano, em referência às roupas que GaGa usa no palco.
“Lina tinha esse estilo, GaGa tinha um estilo diferente. Ela mudou drasticamente da noite para o dia”, concluiu Yana
Nenhum comentário:
Postar um comentário