terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Novas Informações sobre “Born This Way”

Novas Informações sobre “Born This Way”
Lady Gaga disse à BBC que o seu novo álbum, “Born This Way”, será a seu “mais inovador” trabalho até agora. Ela confirmou que um, ainda sem título, novo single será lançado em fevereiro de 2011, e o álbum chegará “logo após”.


Ela descreveu o álbum como “um casamento de música eletrônica com na maioria das vezes, épico, ouso dizer, metal ou rock ‘n’ roll, pop, melodias de estilo anthemic com batidas dance realmente grudentas. Está tudo terminado e está apenas sofrendo pequenos ajustes.”

Mais poético

“Está parecendo como a fase pós-operatória do álbum. Eu já fiz a cirurgia completa de coração. Agora eu estou apenas me costurando novamente” ela riu.

GaGa disse que iria executar o seu novo single na TV do Reino Unido em 2011.
Durante o show ela apresentou uma nova canção que estará no álbum, “You And I”, uma canção de rock no piano com um solos de guitarra no estilo Guns N ‘Roses.

“Eu acho que musicalmente o álbum é mais poético”, explicou ela. “É realmente escrito pelos fãs, que realmente escreveram isso para mim, pois toda noite eles estão canalizando muito em mim.”

Mamãe Monstro

“Então eu escrevi para eles. ‘Born This Way’ é sobre os meus monstrinhos e eu, a mamãe monstro” ela continuou.

O show de Londres fechou um ano de muito sucesso para a cantora, que ganhou três Brit Awards, 2 prêmios Grammy e 8 prêmios no MTV Video Music Awards.

E com a turnê Monster Ball vai retorna para a América do Norte, Canadá e México a partir de fevereiro de 2011, não é esperado que Gaga venha com uma turnê e uma nova produção para o Reino Unido novamente até 2012.

“É a última vez que eu vou performar aqui até que vocês escutarem Born This Way”, disse ela antes do show. “É muito emocionante”.

Mas o megastar revelou que ela vai estar no Reino Unido “entre fevereiro e março de 2011″ para a estréia dela com o, ainda sem título, novo single na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário